Você está aqui: Página Inicial Notícias Contato - Imprensa

Contato - Imprensa

05/08/2011
Informações para a imprensa

Que juventude o país precisa? E que país a juventude quer?

 

O Portal Onda Jovem é um projeto que surgiu da revista homônima que circulou na versão impressa durante seis anos. Atenta às novas mídias e em seu potencial de disseminação de informações, a publicação reforçou em 2011 sua atuação em ambiente virtual. Com a nova proposta, a versão impressa sai temporariamente de circulação e o portal ganha força, com atualização diária, novas áreas de conteúdo e mais espaços para diálogo.

O enfoque é o segmento da juventude, na perspectiva de quem lida com o jovem – educadores, profissionais de diversos setores sociais, especialistas e estudiosos – e do próprio jovem que deseja influir no modo como é percebido pela sociedade.

Patrocinado pelo Instituto Votorantim, o projeto é antes de tudo um investimento social no potencial da juventude brasileira, cuja força demográfica se destacará nas próximas duas décadas, totalizando uma população inédita de quase 36 milhões de jovens em 2025.

Todo o conteúdo do portal é aberto e sua reprodução é livre. Desta forma, a projeto Onda Jovem busca exercer sua missão que é disseminar repertório sobre a causa juventude.

 

Sobre o projeto

Produzido pela consultoria Olhar Cidadão, o portal ONDA JOVEM aborda o desenvolvimento integral do jovem como eixo principal, buscando a diversidade de perspectivas e a multiplicidade de perspectivas. Por meio de reportagens, ensaios e entrevistas com jovens e profissionais especializados, procura trazer para a agenda pública temas que merecem reflexões, contribuindo para enriquecer o debate e avançar nas soluções.

Para reproduzir conteúdo, repercutir assuntos sobre juventude ou solicitar entrevistas, entre em contato:


Olhar Cidadão
contato@ondajovem.com.br
(11) 5083 2250

comments powered by Disqus