Você está aqui: Página Inicial Notícias Conselho da Criança e do Adolescente de São Paulo oferece 20 vagas para sociedade civil

Conselho da Criança e do Adolescente de São Paulo oferece 20 vagas para sociedade civil

01/06/2011

O Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Condeca) de São Paulo está com inscrições abertas para representantes da sociedade civil que desejaem exercer a função de conselheiro no biênio 2011/2013.

As inscrições para preencher 20 vagas se iniciaram no dia 9 de maio e vão até 6 de junho.

Podem candidatar-se às vagas pessoas indicadas por entidades de atendimento, defesa e proteção à criança e ao adolescente e movimentos sociais comprometidos com a causa da infância e da adolescência. Os interessados devem apresentar documentos que comprovem a atuação na causa e idoneidade pessoal.

A lista final de eleitores e candidatos credenciados será publicada no Diário Oficial do Estado, site e sede do Condeca-SP, até 30/06/11. A data da eleição será divulgada posteriormente em edital.

As inscrições devem ser protocoladas em envelope lacrado na sede do Condeca-SP, na Rua Antonio de Godoy, 122, 7º andar – CEP 01034-000, São Paulo/Capital, podendo ser postadas via sede, ou equivalente, estando os documentos em envelope lacrado, desde que o comprovante de postagem esteja dentro do prazo, até 06/06/11.

Fonte: Conjuve

comments powered by Disqus